domingo, 17 de outubro de 2010

Você deve seguir Jesus

                  Siga Jesus...
Muitas vezes nos deparamos em certos momentos na encruzilhada da vida...e aí então o que fazer? Qual a melhor decisão a ser tomada?Por qual caminho  seguir?

Eu respondo á vocês: - Siga Jesus, Ele é o único caminho, e na biblía está escrito que nós não podemos nos aproximarmos de Deus o pai se não for através de Jesus o filho.Não vou lhe enganar lhe dizendo que será uma caminhada fácil,pois você poderá por vezes precisar caminhar no asfalto quente, talves no cascalho ou pedregulhos,mais a melhor parte é saber que no final da tragetória sempre haverá uma recompensa pra quem conseguir chegar ao fim da estrada.Não entendeu?Vou tentar ser mais clara.
Essa nossa tragetória e comparada a daquele atléta que,precisará percorrer quilômetros entre a partida e a chegada,vencer seus límitos físicos,seus adversários, seus medos e principalmente seu próprio psicológico que muitas vezes insiste em pedir pra desistir...Mais todo mundo sabe oque acontece com aqueles que se superam não é?Reconhecimento,fama, recompensa financeira,resumindo(SUCESSO) está reservado ao vencedor ou vencedora.
Então é isso aí pessoal vamos seguir a diante em rumo á vitória que é Cristo.
Mais não vá de qualquer jeito leve o mapa( a biblía) e estude-a,medite de dia e de noite.
Se ainda assim precisar de um guia chame jesus, igual a Ele não tem...Ele te guiará mansamente por águas tranquilas para que você se hidrate durante o trajéto e te conduz pelos caminhos da justiça o caminho seguro.
Coloque nos pés os sapatos da verdade e mesmo que ande pelo vale da sombra da morte não sentirá medo pois Ele estará com você e irá te consolar feito tudo isso só me resta  dizer: Boa viajem!!! Você tem tudo pra ser feliz,basta querer.                          

                                                                                                                          Por Belle Rosa

Momentos de lazer resultam em qualidade de vida