quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tutorial para cabelos cacheados,crespos e difíceis de domar (vale á pena conferir)


Olá pessoal! Desculpem pelo sumiço,é que meus filhotinhos não estavam bem por isso não pude dar uma atenção á vocês.Mais agora estou devolta e com um tutorial show de bola que eu encontrei pesquisando sobre o meu tipo de cabelo.Vejam algumas dicas importantes para manter cabelos cacheados e crespos lindos,fortes e cheios de vida e loooooooonge da chapinha hehe.
(Relaxar os fios todos os meses, cortar o cabelo a cada dois meses e manter uma alimentação saudável são algumas dicas que Heloísa Assis (Zica) dá para você conquistar o cabelo dos seus sonhos).


Eu selecionei dois tipos de vídeos:
Um feito no salão e outro feito em casa (ambos com igual resultado)para que vocês entendam que é possível ter cabelos lindos e fazendo você mesma.



O primeiro vídeo é feito por um cabeleireiro e com ajuda de um difusor(um aparelho que vai na ponta do secador de cabelos que ajuda a definir os cachos)



O segundo é feito em casa e com ajuda da ponta dos dedos     (confira e dê sua opinião)



Viram só meninas!É totalmente possível ficar bonita sem gastar muito,apenas usando a criatividade.Feito isso usem e abusem da criatividade e depois me contem hein...

Abaixo segue uma dica receita natural:

 Leave in/Gel caseiro de linhaça

1colher de sopa de semente de linha(sem triturar)
1 xícara e 1/2 de água
coloque em um recepiente e leve ao fogo
deixe ferver até começar soltar uma baba trasparente parecida com  a babosa
desligue o fogo e coe imediatamente (depois de frio o gel fica muito consistênte)
coloque em recipiente e guarde em geladeira por até uma semana.
O gel não tem cheiro, se desejar acrescente uma gotinha de óleo escêncial para cabelos
 de sua preferência para ficar perfumado.
Passe nos cabelos limpos e secos e vá espalhando,destribuindo uniformemente e amasse
com uma toalha ou use a ponta dos dedos.Se passá-lo nos cabelos úmidos ou molhados
penteie os cabelos após a aplicação.

Acompanhe o tutorial da Cintia Raquel para conhecer o produto.
Espero que gostem e se fiserem me contem bjus,Belle Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos de lazer resultam em qualidade de vida