sábado, 5 de janeiro de 2013

As vezes menos é mais

Esse ditado popular é realmente uma verdade,mais é muito subjetivo porque as vezes o que é bom pra mim nem sempre é pra você não é mesmo?Por isso eu quero deixar claro que é esse poste é resultado de minhas experiências como mãe e não é tirado do google ou de qualquer outro lugar
Quero falar de um assunto muito importante que para os que são pais corujas assim como eu.
Porque muitas vezes pecamos nos excessos...

Acho que esse assunto vai render panos pra manga,então eu vou postar por partes  ...


Então hoje eu quero falar sobre qualidade e conforto para os pés dos pequeninos e pequeninas,principalmente quem tem menina.
você já passou em frente á uma loja e viu aquele lindo sapatinho e logo  imaginou nos lindos pézinhos  do seu príncipe ou da sua princesa?
Pois é eu também já passei por isso,só que as vezes o sapatinho é lindo e o preço super acessível aí você aproveita e leva uns dois ou três senão até mais.
Só que o sapato é de baixa qualidade,duro,machuca os pézinhos,fica super desconfortável e deixa o seu bebê irritado e querendo arrancar o sapato dos pés...as vezes também não é anti derrapante e seu bebê cai com facilidade e dependendo do tipo de sapato causa bolhas e seu bebê fica extressado e você as vezes não sabe porque.
Então agora mamãe,papai,titios,avós etc...vai algumas dicas pra você escolher o sapato certo para o bebê que você tanto ama.
As vezes querendo economizar,você acaba tendo prejuízos futuros,digo isso por experiência própria,custou aprender mais agora eu sou muito exigente.
Olha não é brincadeira,a minha filha Victória vivia caindo...Fiz vários tipos de exames pra saber se éra problemas de má formação ou problema de visão ou mesmo de saúde e nada os médicos não achavam nada e ela continuava á cair...Até que a ultima queda resultou em três pontinhos no queixo...Eu desabafei com o médico e ele levantou algumas hipóteses do que poderia ser e eu  chequei cada uma delas e encontrei os benditos sapatinhos(era anti de rapante, fácil de limpar,mais o material não era flexível e isso não dava mobilidade para os pézinhos...
Com isso aprendi que o menos é mais e que o sapatinho de cristal pode ser lindo mais  se ele quebrar pode causar estragos...
Você vai encontrar sapatinhos de 25,00 reais de 40,00 reais e até parecem que são bons mais cuidado,as melhores opções são aqueles ortopédicos,flexíveis e de couro(o couro pode dar cheirinho,mais para evitar isso basta limpar com pano úmido e deixar ventilando que depois estará pronto para o uso e sem cheiro).



Preste atenção: sola anti derrapante,palmilha com uma espécie de silicone para garantir conforto,calçado flexível de couro e de fácil higienização.
Super durável e você não precisa compra um número maior.
Entendeu porque menos é mais?
Talvez o dinheiro que você compraria dois ou três sem qualidade,você compra um só porém com a garantia de conforto para o su bebê.

Gostou da dica acompanhe os próximos post,um grande abraço...Belle Rosa

Momentos de lazer resultam em qualidade de vida