segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha Família Projeto de Deus


Minha família presente de Deus

Quero agradecer á Deus publicamente pela família linda e maravilhosa que Deus me deu.
Quero agradecer pelo conforto,pela saúde,paz e muito mais que Ele sempre nos dá com amor e alegria.Registro aqui os meus sinceros sentimentos para com a região serrana do Rio,nossos vizinhos Paulistas e também Minas Gerais e prometo ajudá-los naquilo que estiver ao alcance de minhas mãos,Deus os abençõe e conforte nessa hora difícil.
Eu peço á Deus que nos guarde dessas calamidades porque sei que nossa família é progeto de Deus pra cumprir o seu chamado.Amo muito,muito ,muito vocês.

Pra vocês o rap da família diante do trono crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos de lazer resultam em qualidade de vida