segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Compondo Novamente

Olá amores da minha vida!Depois de um longo período sem escrever,cá estou para pedir desculpas mais uma vez e dizer que senti muita falta do meu cantinho e  dizer que tenho muito a compartilhar com vocês, experiências maravilhosas vividas estes dias,graças à Deus.

Bom para começar a contar as novidades eu vou dizer que alguns anos atrás(faz um pouco de tempo)eu escrevia canções inspiradas em mensagens,em momentos vividos,louvores á Deus,só que eu nunca mais tinha escrito nenhuma não tinha tempo, já não lembrava como era fazer isso entendem.
Então antes de um encontro de mulheres,um chá de primavera  dia 24 de Setembro,foi realmente inesquecível,o Espirito Santo nos agraciou de tal modo que hoje eu sei que o grupo de mulheres nunca mais será o mesmo.Voltando ao que eu estava dizendo sobre compor,durante o período de preparação do chá eu comecei a buscar á Deus com mais intensidade,mais do eu buscava antes e dediquei á Deus o tempo que eu passava assistindo TV em preparar as músicas para o dia ouvindo ministrações,e no dia 7 de setembro,Deus começou a falar no meu coração enquanto eu arrumava a casa,após ouvir uma ministração da pastora Fernanda Brum.
O mais incrível é que a mensagem não era sobre o que eu tinha escutado,mais nascia dentro de mim as palavras e a melodia como uma oração,eu corri peguei papel e caneta e escrevi e depois quando lí ela estava baseada em Salmos1:2,3 Antes tem o seu prazer na lei do senhor e na sua lei medita de dia e de noite.Pois será como arvore plantada junto a ribeiros de águas,a qual dá seu fruto na estação própria,e cujas folhas não caem;e tudo quanto fizer prosperará
Aleluia! Deus me restituiu aquilo que eu achava que havia perdido,hoje estou compartilhando com vocês para dizer que eu reaprendi a adorar ao Senhor de corpo,alma e espirito e quero te convidar a fazer parte desse time de adoradores por excelência,pois somos achados de Deus,quando adoramos de todo coração.Deus abençoe vocês,meditem em salmos primeiro.


                                                                                 Belle Rosa.


Se essa mensagem  tocou você deixe o seu depoimento registrado,quem sabe Deus não quer usar a sua vida pra falar com alguém,compartilhe!

2 comentários:

Momentos de lazer resultam em qualidade de vida