quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano Novo,Novos Objetivos

Olá amigas e amigos( nautas)...É eu sei passei muiiiiito tempo longe do bloguinho né...Sabe é que eu tenho que confessar eu não encontrava muito tempo...Não consegui me organizar e conciliar todas as tarefas e geralmente me sobrava a madrugada e...a madrugada além de ser feita pra dormir agente não pode deixar o marido dormir sozinho né?

  • 1º Então só para não começar de novo com promessas que eu não posso cumprir eu quero dizer á vcs que eu postarei assuntos legais das minhas amigas tbm certo?Graças á Deus Tenho amigas talentosas e tenho certeza que vcs gostarão...mais eu não deixarei de postar ;)

  • 2º Minha amiga Shirley Filds teve uma idéia super legal de marcar caminhada com as amigas pelo facebook...Eu amei a sugestão e adivinha? EU TAMBÉM VOU......elas já começaram ontem eu não fui porque tinha um compromisso inadiável com Deus,mais eu irei hoje,então se você gostar da idéia  programe-se também e vá para as ruas,estádios,parques,etcs e vejam pelo lado bom não irá gastar um centavo e vai entrar em forma,a saúde fica em dia e o humor nas nuvens ... podemos chamar de a caminhada do Bem-Estar...rsrs. Além de ver belas paisagens,ainda poderá não respirar um ar puro mais pelo menos não será o ar condicionado da academia,olhá,só benefícios.

  • 3º Eu ganhei uma agenda da mulher da  minha Helô Caetano e ela tem um Plano de Leitura Bíblica completo para esse ano...Esse plano é uma forma mais fácil de lermos a bíblia todos os dias  e ao termíno teremos lido a bíblia toda,bom eu confesso que é para corajosos...Mais você é corajosa(o) não é? Eu vou postar para vocês que desejam acompanhar começando hoje mais precisamos correr porque já estamos no 3º dia do ano então vamos botar a leitura em prática tá,beijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos de lazer resultam em qualidade de vida